Monday, April 9, 2012

Feliz Páscoa!!!

Eu sei que tá atrasado, mas so hoje tirei as fotos das minhas unhas comemorativas de Páscoa...

Para fazer os meus ovinhos de páscoa, usei os esmaltes da coleção da Sephora by O.P.I.. Os detalhes foram feitos com meus boleadores novos.

O azulzinho de base chama Natural Environ-mint. Eu imaginaria algo mais puxado pro verde, mas ficou um azul bem clarinho, da cor do meu pijama! Foi até tranquilo de passar, mas precisou de três camadas. Cores claras e pastéis são mais trabalhosas...

As bolinhas mais claras, das extremidades, foram feitas com o Dear Diary, um rosinha bem clarinho.

As bolinhas do meio, um lilás também clarinho, são já-te-vi, o It's Hippo to be Square.

Para fazer as bolinhas mais vivas e o zigue-zague da mão esquerda, usei o How Cute Is That?.

Dentre as várias inspirações que vi nos blogs por aí, esse me deu a ideia de 'fosquear' meus ovinhos.

Depois de uns dois dias, resolvi brincar de novo com a Cobertura Fosca da Cor (Colorama).

Achei que os ovinhos foscos combinaram mais do que os 'brilhantes'.

Achou cafona, mãe? Azar o seu! :-p

Eu adorei! E, parafraseando um dos esmaltes, How Cute Is That? ;-)


Bjs,

Pri

1 comment:

  1. Que lindaaaa essa nail *-*
    Ficou muito fofaa, bem cara de Páscoa :D
    E Feliz Páscoa pra voce, um pouco atrasadinha rsrs

    Bjos!! :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ReplyDelete