Monday, May 21, 2012

Pink!

Na última semana de abril minha supervisora me ofereceu a possibilidade de trabalhar período integral por um tempo (sou contratada para meio período). Uma das minhas colegas estava de licença e precisavam de alguém para fazer um pouco do trabalho dela enquanto estivesse fora. Aproveitei que não tenho aulas esse período (de maio a agosto estou fazendo uma matéria à distância - online), para ganhar mais experiência no departamento (e $$ extra, lógico!).

Durante esse período, estaria trabalhando com e me reportando à Sarah. E ela ADORA rosa. Ela sempre está com alguma peça de roupa rosa. E nas raras vezes em que falta rosa na roupa, as mechas de cabelo rosa compensam. Nada melhor para começar minha semana trabalhando com ela do que usar um esmalte rosa! 

Estreei o Oh My Magenta (Revlon), que trouxe da viagem para os Estados Unidos com a Lidia. Imaginava que seria menos trabalhoso de passar. As camadas não cobriam direito, acabei precisando passar camadas grossas que demoraram pra secar e acordei com algumas unhas amassadas.

Valeu pela 'homenagem', mas eu realmente não gosto de rosa! :-p


Bjs,
Pri

No comments:

Post a Comment