Monday, February 6, 2012

Jeans no Ano Novo???


Tá, eu sei que no Ano Novo se usa branco, roupa de festa, calcinha branca nova…


Mas meu Reveillon foi meio às avessas. Comemorei a virada de roupa de neve pink, calcinha antiga (mas limpinha!!), patinando no gelo e sem fogos! O Jeans foi usado só na unha… :-p





Minha intenção era misturar o Jeans com o Prata (ambos da Colorama), mas não deu muito certo. Passei duas camadas do Prata e uma do Jeans. Como o Jeans não cobriu direito, passei mais uma camada. E o Prata sumiu! Ou melhor, dava pra ver nas bordas, já que o serviço foi meio corrido e não ficou muito bem feito…



Pra dar o brilho merecido de Reveillon, passei por cima a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Azulados da Colorama.

Preciso aprimorar um pouco minhas técnicas de camadas. Talvez essa seja minha resolução de 2012!! ;-)

Bjs,
Pri

No comments:

Post a Comment