Saturday, February 25, 2012

Frio, muito frio!

A Lidia passou uma semana comigo por aqui. Por sorte foi uma semana super tranquila porque não tive aula (foi reading week) e consegui concentrar meu trabalho de manhã.

Tiramos uma tarde fria e cinzenta pra ficarmos em casa e fazermos a unha. Nossa tarde menininha! (morra de inveja, Pat! :p ). A Lidia estreou um dos Revlons dela, o Cherries in the Snow (é isso mesmo, Li?). Eu testei o Gelo que ela me trouxe.

Fizemos fotinhos juntas, e ela é a primeira a estrear como visitante no blog!


O da Lidia ficou mesmo parecendo cerejas na mão branquinha dela! (Eu sei que minha mãe é mais branca que a dela!! Mas tá branca de frio... :p) E o Gelo combinou com o tempo cinza lá fora...


Brincadeiras à parte, gostei do gelo! Fácil de passar, fácil de limpar. E poderia ter sido só uma camada, não fosse algumas esbarradas e a preguiça de tirar tudo e fazer de novo. O Plinio já não gostou muito. Achou que parece meus dedos quando ficam gelados... (piadinha pronta, né?)

Encerro com uma foto de despedida. Depois de uma semana juntas a Lidia foi embora. Já estou esperando a próxima visita!!

Bjs,
Pri

1 comment:

  1. Como assim a primeira visitante? Agora o ciúmes atacou! hehehe E aquele segundo post? Eu não tenho foto bonitinha com vc, mas eu já fui visitante do blog tb! :P ahuahauhauah

    ReplyDelete