Monday, February 6, 2012

Unhas bêbadas!


Foi aniversario de uma amiga (ô povo festeiro, hein?), e fui de vestido preto e vermelho. Queria um esmalte vermelho que combinasse com a roupa, mas meus vermelhos eram mais puxados pro rosa ou pro vinho, e não um vermelho aberto (como a Cleide me ensinou depois).

Resolvi brincar com o Conhaque (Colorama), que era um dos que eu trouxe em setembro e ainda não tinha testado. Ele é da linha Única Camada, mas precisei passar duas de qualquer forma (não sei se a teoria não se aplica na prática, ou se o problema foi na pecinha que aplica… :-p).

Como conversei com a Márcia, achei muito difícil de limpar. Ficou meio borrado e manchado em volta. Parecia coisa de bêbada!! ;-p

Mas o resultado final ficou bom! A garçonete no restaurante mexicano onde fomos comemorar o aniversário, além de elogiar a cor, colocou meu nome na comanda como ‘nice nails’! ;-)

Foi a partir desse dia que comecei a pedir pras tias (Cleide, Márcia e Tia Má)  sugestões de esmaltes vermelhos. :-)

Bjs,
Pri

No comments:

Post a Comment