Sunday, March 25, 2012

MBOH ou "how I like my eggs"

Calma! Vou explicar!

MBOH é March Break Open House. Aos que conhecem, é o equivalente ao UPA (Unicamp Portas Abertas) daqui da universidade. É um dia em que a University of Waterloo se prepara para receber a visita dos alunos que vão aplicar, aplicaram ou até já foram aceitos na universidade.

Como funcionária da secretaria de graduação da artes, minha função nesse dia foi ficar na mesa onde as pessoas se registram. Basicamente falei oi, perguntei nome e direcionei para as voluntárias que estavam entregando os crachás...

A cor da Arts na University of Waterloo é laranja. E como boa funcionária, não só vesti a camisa (literalmente, uma camiseta laranja super cheguei) como também fiz a unha de acordo! :-)

Os meus laranjas eram muito sóbrios pra ocasião, então fui no Walmart e achei um barato da Wet n Wild, chamado Sunny Side Up. Isso explica a segunda parte do título, que é a forma como se referem ao ovo frito com gema mole! :-p


 Foi meio chatinho de passar, demorou um pouco pra secar e os defeitinhos ficaram meio aparentes, mesmo depois de 3 camadas.


Resolvi passar o Star (Risqué), que é um top coat cintilante. Os glitters parecem branquinhos na sombra, mas brilham coloridos no Sol. Finalmente depois de muito reclamar, dias ensolarados deram as caras por aqui. Em homenagem ao esmalte e permitindo fotos melhores! :-D

A primavera chegou aqui com tudo, antes mesmo do começo oficial! E calhou de eu usar essas cores bem na semana que esquentou. Meus colegas de trabalho e minha professora comentaram que eu estava bem 'Springy', com as unhas coloridas e vestidos e saias feitos pela mamãe! ;-)

Minha supervisora fala que essas minhas roupas coloridas tinham que ser do Brasil mesmo. Acho que ela me chamou de carnavalesca, mas eu combino as roupas direitinho!!! :-p


Bjs,
Pri

No comments:

Post a Comment