Sunday, March 4, 2012

Swatch pra Pat

Swatch é uma amostra da cor. Nem sempre o que vemos no vidrinho do esmalte fica igual na unha. Pra resolver esse problema, existem diversos blogs por aí onde o pessoal pinta as unhas (ou apenas uma unha, ou mesmo uma unha de plástico) pra mostrar o resultado do esmalte passado.

A Pat, mesmo sem saber dessas coisas, me mandou alguns vidrinhos de esmalte que ela gostou, querendo que eu testasse primeiro. Então aqui vai o swatch do Violeta Acinzentado (Risqué).

Pat, tá aprovado!!

A cor é bonita, brilhante (fica parecendo que passei top coat - vermelho da Sally Hansen ou roxinho da Colorama - mesmo sem ter passado nada!), densa, fácil de passar.

Passei por cima do Gelo, que já estava na unha, mas a pigmentação do Violeta Acinzentado é tão forte que não afetou em nada. Se bobear, bastava uma camada!


Achei meio chato de limpar, mas como você é craque nesse quesito, Pat, não vai ter problema!!


O Plinio disse que parece marrom, e não houve meios de conseguirmos uma boa foto com os brilhinhos.

Dá pra ver mais ou menos nessa foto, em especial no anelar da mão de cima.

Queria tirar uma foto no sol, mas os dias foram cinzas esse fim de semana... :-(

Na próxima vez preciso passar uma camada mais fina, acho que o brilho rosado (ou violeta?) ficaria mais evidente. Sem contar que secaria mais rápido. Achei que levou MUITO tempo pra secar de verdade. Acordei com todas as unhas carimbadas de lençol, e o dedão completamente amassado, tendo ido dormir mais de 3 horas depois de passar...
Sorte que existe o vermelhinho da Sally Hansen pra consertar esse defeitinhos!
;-)


Bjs,
Pri

2 comments:

  1. Sem essa, eu sei desses swatches da vida, mas quando eu vi o esmalte, eu tava no supermercado e, diferente de alguns de vcs, nao tenho celular com internet para poder entrar e descobrir como ficava antes de comprar... E nao ia voltar pra casa, procurar e deixar para talvez comprar num outro dia, sua chata! hahaha Mas gostei da cor! :) Queria ver como ficava na sua mão... :)
    Saudaaaades!
    BU!!!

    ReplyDelete
  2. Eu não estava te criticando, ow!!!
    Saudades tb!!! Vem logo que eu tenho um projetinho pra fazermos!!
    BU!!

    ReplyDelete